sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"AH, ELA ESTÁ DESCONTROLADA...."

Cansada.

Chéries, amei as dicas de como superar a "preguiça" monstro. Até fiquei tocada com a Geova, fofa, que disse que eu até inspirei ela a se cuidar. Não dá pra embarangar com incentivo desses, né??? Obrigada, again.

Não fui no salão, pq não tinha horário (amanhã, quem sabe). Mas já consegui passar uma makezinha pra sair ontem (coitada da amiga Danda que teve de me esperar...rsrsrs). E dei um pulo no shopping pra comprar com o B umas roupas pra ele (lembram? Levaram quase todas as roupas dele, rsrsrs).

Tou com novidades pra contar, um monte de papo pra bater com vcs, mas só segunda, ok? Enquanto isso, PIREI O CABEÇÃO na farmácia (influência dos ótimos blogs de beauty que leio), e comprei montes de besteirinhas pra testar.

Espia: (ainda sem máquina digital)











Depois eu conto com detalhes pra que serve cada um, e se eu gostei.
Stay tunned!!

Ah, sim. Todo ano eu falo: detesto esse feriado da consciência negra.

Nada a ver com os negros, mas não concordo com DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. Se é pra ter igualdade, que seja IGUALDADE, e ninguém favorecido.

Se não pode haver dia da consciência branca (imagina???!! Dá até cadeia!), não pode haver dia da consciência negra. Nem parda. Nem porra nenhuma. (já falei isso ano passado: se eu sair com uma camiseta "orgulho de ser branca", serei presa e acusada de racista e nazista. Mas pq eles podem e eu não posso??? Hipocrisia!!)

Somos gente, ser humano. Tudo igual e misturado.

Tenho o maior respeito pela estória da raça; mas para mim esse feriado é RACISMO. Assim como cota racial em universidade. Prontofalei.

E na boa? Nem tou com muito saco de discutir; quem não concordar...oh, well....

Bom finde!!!

OBS pros não muito espertos: eu não quero sair com camiseta do orgulho branco. Até pq, nem branca direito sou. Sou misturada, como boa brasileira. Negro, branco, azul, índio, japa....pra mim é tudo a "merma" coisa. É só exemplo, pra mostrar o absurdo do negócio, ok? Antes que me infernizem...

18 comentários:

Renata disse...

Pra que serve Bepantol, heim? Fiquei curiosa, já que tenho aos montes aqui em casa pq uso no bumbum do pequeno pra prevenir assaduras...hehehe

beijos, querida e bom final de semana,
Re

Titi disse...

Concordo com você.
Tenho muita ,mais muita preguiça de explorar esse assunto.
Meu marido tem até vergonha,dessa questão das cotas.
Vamos investir e dar a quem quer que seja, ensino e base para que ele possa concorrer a uma vaga por seus próprios méritos.
Bjcas.

Carol disse...

Elise,
Eu uso betantol na sombrancelha! Passo todo dia antes de dormir o bepantol liquido, dizem que faz crescer os pêlos (para cobrir as falhas e tudo mais). Eu uso tem uns 6 meses e achei q deu bastante resultado. antigamente quando eu fazia maquiagem no maquiador eles smepre pintavam a minha sombrancelha (para cobrir falhas) hoje em dia não fazem mais... hehe
O sabonete líquido da Dove eu to usando e amando. Já usei o tradicional e tb esse de rosa da foto e amei, super consistente, cheiroso, um pouquinho já basta.
Quanto ao feriado: concordo com vc em gênero, número e grau. É um absurdo e é racismo sim!

bjsss

Carol disse...

Elise,
Eu uso betantol na sombrancelha! Passo todo dia antes de dormir o bepantol liquido, dizem que faz crescer os pêlos (para cobrir as falhas e tudo mais). Eu uso tem uns 6 meses e achei q deu bastante resultado. antigamente quando eu fazia maquiagem no maquiador eles smepre pintavam a minha sombrancelha (para cobrir falhas) hoje em dia não fazem mais... hehe
O sabonete líquido da Dove eu to usando e amando. Já usei o tradicional e tb esse de rosa da foto e amei, super consistente, cheiroso, um pouquinho já basta.
Quanto ao feriado: concordo com vc em gênero, número e grau. É um absurdo e é racismo sim!

bjsss

Anônimo disse...

Este cream dove é o maximo!!!! Tem a textura de um creme hidratante. Muito gostosa a sensação de banho com ele!! Experimentei o de mel e jasmin, deixa um cheirinho delicioso!!!

Beijos

Anônimo disse...

O Bepantol é óóótemo para olheiras, Elise... Agora leite de magnésia? Estou curiosa para saber a utilidade embelezadora rsrs

Fiquei feliz de saber que vc está se animando, é isso aí, sacode a poeira, força na peruca!!!

Rosinha Lima disse...

Onde é que eu assino?

Paty disse...

queridona, estou de cama estes dias... recomendação medica, mas mesmo assim, tento me arrumar um pouquinho... ja usei este shower oil da Dove e é otimo! o bepantol para labios tbem é bom...
beijoca
Paty

Prissyrj disse...

Também não concordo Elise....é isso e aquela palhaçada de cotas nas universidades....e esse pessoal ainda vem dizer que é "discriminação positiva"....é positiva pra quem tem sua vaga frustrada?eu hein....

bom find, honey!

bjosssssss

milly disse...

Cara Elise, conheci vc hj, chorei de raiva com o absurdo q vc viveu, tenho uma princesinha tbm e já tive pesadelos com essa situação. Que Deus te abençoe e restaure tua alegria, pois ao mesmo tempo tbm ri demais dos posts dos últimos dias e tenho certeza q vc é uma pessoa pra cima e vai recuperar isto. Gde abraço,
Miliane

Nanda disse...

Elise,

Quero lhe dizer que apesar de não a conhecer pessoalmente, adimiro muuuuuuito a sua força. Soube hoje do triste acontecimento que envolveu a vc e sua família,o que muito me indignou. Que bom que estão todos bem! E lhe digo mais, esta semana ocorreu um atentado contra a vida de um tio meu, fato este que tbm muito me indignou e ler suas palavras me trouxeram um novo ânimo, até mesmo para lutar por justiça (mesmo que os homens que são pagos por nós para guardar-nos não nos dêem muita bola)_ Uma frase sua que me deu força foi: Não combino com a postura de vítima!
Para finalizar, tbm naum estou com ânimo de me arrumar, mas passa! VIDA QUE SEGUE!

Um ótimo final de semana

Anônimo disse...

Ola Elise,
Eu comprei esse produto da Dove por engano,estava escrito em francês e eu so li a parte escrita hidratante,o meu marido(ele é francês) usou primeiro que eu, quando eu vi dentro do box eu pensei...meu marido é maluco de tomar banho com hidratante.Terminei meu banho e me lambuzei todaaaaaa, ai que eu cai na real e fui ler sobre o produto direito.Bom, ja usei da maneira correta rsrsrs e gostei muito. Espero que goste.

Anônimo disse...

Se vc lê os mesmos blogs que eu, aposto que o bepantol vai ser pra dar um volumezão nos cílios, por baixo do rímel, e o leite de magnésia, pra passar antes da make, como um primer...que além de segurar o óleo, seca as espinhas! Rá!!!

beijos!!!!

Glorinha disse...

bom como negra devo dizer que a questao das cotas e ridicula mesmo.

mais ridiculo ainda e se falar em RACAS pois somos todos da raca humana o resto,tadim dos bichinhos rsrsrs sao da raca dos felinos,dos canideos....
acho que se queremos igualdade temos que agir com igualdade.

tb acho o dia da consciencia negra UO afinal ninguei sai por ai conscientizando as pessoas sobre o que elas SAO E SEMPRE SERAO.

e o tal do ZUMBI fala serio,ha controversias.....
bj

Blueberry disse...

Adorei o "quem não concordar, oh well!" rá!
E Elise... EU AMOOOOOO esse feriado! Se não fosse ele não poderia ter descansado como tanto precisava! Rá!

beijoooo

Paulo Fernando disse...

Não discutirei também. Embora não concorde, respeito suas opiniões, afinal de contas é para isso que existem os blogs.

Muito interessante este espaço. Fiquei curioso em saber para que servem tais produtos (embora não seja mulher). rsrs

Bjos, minha querida!

Anônimo disse...

Oi Elise, desculpa ainda falar sobre o assalto que vc quer tanto esquecer, mas como visito o seu blog regularmente e fiquei um tempo sem vir, me choquei bastante com a história, porque como muitas pessoas aqui gosto do jeito que vc escreve, te admiro e acho a sua família linda, sua filha é uma boneca ( já vi foto aqui) e Deus me livre que algo acontecesse com ela!
Mas graças a Deus vocês estão bem e com certeza vão superar tudo isso.
Mas teve uma coisa que me deixou intrigada, se vc não qusier mais falar sobre o assunto não precisa responder: pelo que vc relatou parecia que os assaltantes já sabiam onde vcs moravam acompanhavam há algum tempo e etc. Vcs conseguiram descobrir se os assaltantes eram alguém digamos assim " conhcido" e se mirou a residência de vcs por algum motivo especial? Ou só queriam levar coisas mesmo?
Estou dizendo tudo isso porque já tive um tio que recebeu ameaças de gente que trabalhou com ele, sabiam onde ele morava, conhecia a rotina da esposa, da filha e etc. A situação ficou tão ruim pra ele que ele foi embora do país.
E apesar de não ter vontade de mduar do brasil, toda essa situação e esse medo que a gente vive constantemente por aqui me revolta muito!
Beijos!!!

Elise Machado disse...

Rê, fica ligada na dica do Bepantol (já que vc tem um monte!)

Meninas, é isso aí! sobrancelhas, olheiras...vai ter post sobre o que eu achei.

Paty, o que vc tem menina?????

Milly e Nanda, brigadão pela força!!

Nice, rsrsrsrs. Gostei sim. E é bem cheirosinho, né?

Glorinha e Paulo, viram? Nada como a diversidade de opiniões para tornar a vida mais interssante ;)

Quem bom que estão por aqui!

Mi, eu gosto do feriado, hehe. Só não gosto do motivo.

Marina, não tem problema falar sobre não! olha, a gente pensoui um bocado sobre isso, e não chegou a nenhuma conclusão.

A gente tem uma situação bem confortável, mas tb não é milionário, então não sei se teriam vindo na gente se fosse vigiado (se é pra dar um lance assim programado, que pelo menos renda muito, né). Pelo modo como eles deram uma volta com o B, e perguntaram quem é que morava aqui, quem é que estava em casa, não sei se eles estavam vigiando. Prefiro pensar que foi acaso, pois a outra alternativa me deixa triste (e de cabelo em pé!!).

Mas vai saber, né??