quinta-feira, 23 de julho de 2009

CUIDADO: GANAS ASSASSINAS!!

Ok, vou ter de fazer um intervalo na fofice.

A Renata959 me mandou um email engraçado sobre TPM, e eu acho que estou entrando na fase ASSASSINA do negócio.

Seguinte: Memée está com 5 amiguinhas aqui em casa.
Ahãm.

Eu já me segurei pra não atacar as infames com o teclado do computador, umas duas vezes!!

Uma das mini sacanas faz o seguinte: vai na geladeira, enche um copo de refri e toma 2 GOLES. Daí joga o resto na pia. Daí uns 5 minutos ela volta na geladeira, enche outro copo de refri, até a boca, toma mais uns 3 goles, e JOGA O RESTO TODO NA PIA.

Essa filha da puta fez isso O DIA TODO!! Eu não sou nada mesquinha com comida, refri, essas coisas, mas no andar da carruagem, daqui a pouco eu vou querer um copo, e não vai ter nada! Porque não ensinaram a essa imbecil a só botar metade do copo, e depois, se quiser mais, botar mais.
Pode tomar todo o refri do mundo, mas, porra, não FICA JOGANDO FORA, pq alguém vai querer e não vai ter!!

Eu nem posso reclamar, pq eu deixei as meninas virem - fiquei com pena da Memée tão sozinha enquanto eu trabalho. Mas agora eu tou enlouquecendo!

Eles não se calam um minuto; GRITAM, BATEM AS PORTAS, andam arrastando as mãos pelas paredes... sem falar que uma é bem mais velha, tem umas unhas de empregada enooooormes que me dão nojo, e fica falando um monte de besteiras, coloca uns funks horrorosos pra tocar...

E elas amassaram a minha orquídea, pôxa!!

AI, QUE EU MATO UMA!!!

Ok, elas não têm culpa da minha TPM, mas... porra, tb não abusa!

Sem falar que é o seguinte: metade dessas meninas mora aqui no prédio, e TODAS VÊM ALMOÇAR E LANCHAR aqui todo dia. TODO-DIA. Sem exagero!!! Não tem lanche que chegue nessa casa!!!

Tem pão, fruta, biscoito, mas NÃÃAÃÃÃÃÃO, elas querem tomar o MEU ACTIVIA! Comer o MEU CROISSANT DE CHOCOLATE!

PUTAQUEPARIU!!

Eu nem tenho mais gosto de botar lanche pra elas (coisa que fazia com o maior prazer, pq eu entro na cozinha e parece que passou uma nuvem de gafanhotos!!)

E outra, que eu nem conheço direito, nem sei o nome, que entra aqui e começa a ESCREVER E DESENHAR NO MEU QUADRO DE AVISOS?????????? ( nós temos um quadro de avisos, bem na murada da entrada. E é pra ser usado pra recados, mas tá sempre cheio de desenhos e bobagens. E fica manchado, sabe como é???????)

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

Cara, se vc for ter filhos, um aviso: NEM TODAS AS CRIANÇAS SÃO ADORÁVEIS, OK?
Crianças podem ser abusadas, sem educação; te testam o tempo todo, e são CRUÉIS.

Ai.... um BUSCOPAN, pelamordasanta.....

26 comentários:

Maria Inês Sá disse...

Elise me desculpe, mas não é a TPM não e sim a FALTA DE EDUCAÇÃO delas q tá te matando querida!!!!!!! Eu já tinha colocado todas sentadas e de castigooooooooo kkkkkkkkkkk.
Afffffffffffffffff........

renata959 disse...

Concordo, é falta de educação mesmo.
Mas ó: se alguem comesse o meu croassant de chocolate eu colocava o nome na boca do sapo, te juro! Bjs!

Cél disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu me acabo !!!
Tranca tudo num quarto escuro !
Ô pecado !
Rsrsrs
Bjs.

LariLadyLethal disse...

kkkkkkkkkkk pior q eu sei bem como é, mas normalmente eu tenho é vontade d chutá-las mesmo. Aliás, tpm é isso, vc tem vontade d chutar todo o mundo (namorado então...) Bjins

Silvia Maria disse...

Ctrl + C do post da Maria Inês... isso é falta de educação! Cadê os pais desses monstrinhos?
Gabriel tem um amiguinho que vem às 9:00 e às 20:00 ele ainda está aqui... todo final de semana e o final de semana todo! O menino é educado, mas pô! Eu quero um pouco de privacidade, quero ficar deitada no sofá...
Ai, Jeus me abane!
Bjks

Nayara disse...

Elisa, minha santa, já pensou em contactar os piratas somali pra dar um jeito nelas???? Jesus te defenda!!!kkkk

P.S: Até na TPM seu blog é muito legal! Um bj..melhoras

Anônimo disse...

Oi Elise!
É,TPM é um saco mesmo!!A gente fica com os "bagová" lá em cima! com vontade esganar o primeiro infeliz que se atrever a cruzar o nosso caminho! Maaaasss...com ou sem TPM ainda conseguimos distinguir entre boa e má educação né!
E, pelo jeito tu tens muito boa educação, já essas gurias e as mães delas não se pode dizer a mesma coisa!
Beijus!
NAMASTÊ!
Cris

Anônimo disse...

Ai elise... que F#$% isso ein! Eu adoro reunir gente de casa desde pequena, mas depois que cresci meu pai acabou dizendo que não gosta muito (prefiro fazer so quando ele viaja). A minha mãe não liga mas sempre fez algumas imposições, dizendo o que gosta e o que não gosta. Não seria melhor dar uns toques na sua guria avisando ela que vc não gostou da fulana ter detonado o refri, ou de escreverem no quadro, ou que o seu lanche não é pra comer. Proibir na lata é bem ruim, mas dar uns "toques" dizer o que gosta e o que não gosta é tiro e queda. Tipo, a minha infancia e adolescencia toda foi amigo na casa do outro, e a gente tendia a dar umas estripulias, mas se um amigo falasse "ô não faz isso que meus pais não gostam", era sagrado. Super beijão pra vc e boa sorte ae!

Juliana disse...

Nossa, eu já não desejo e morro de medo de filhos!
Quando penso na possibilidade que que a minha criança pode ser a "endemoniada" fico em pânico!

Elise, sua tpm está bem controlada, se fosse eu faria a criança do refrigerante limpar a cozinha toda, com a língua! E a do croissant a fazer um de nutella pra você.

Jussara disse...

Tb acho que é falta de educação. Com ou sem TPM eu ficaria enlouquecida com essas meninas. Vc tem uma paciência de Jó, eu já teria enforcado uma por uma, hahaha! Isso da dondoquinha do refrigerante além de feio, é desperdício. E como assim, almoçam e lancham todo dia na sua casa? Virou a casa da mãe Joana? E ainda escrevem no seu quadro, comem os seus lanches, andam passando a mão pela parede (grrrr), estragam sua planta?? Ah não, Elise, bota esse povo pra correr. Tou quase mandando seu nome pra canonização, aguentar tudo isso e em plena TPM, é só pra santas! rsrs.

Karol B. disse...

Ai Elise! meus pesames viu? não existe nada mais irritante que criança mal educada,e ainda por cima vc esta com TPM! eu no teu lugar já teria feito um barraco(apesar de eu adorar crianças, bem educadas, claro). vc é mtoo paciente, super te admiro por isso!Bom, espero que passe logo isso, e que vc se sinta bem e possa ficar tranquila logo querida!

bjssss

Unknown disse...

Chérie,pelo amor de Deus,manda essa raça embora.
Eu vou ser mega sincera agora,sabe eu não curto muito criança nessa idade,infelismente meu saco já se esgotou com os meus filhos,que graças à Deus não foram desse jeito.
Mesmo pq se fossem,eu tenho até medo de falar o que eu faria.
Eu não curto gente de fora se enfiando na minha casa,mas às vezes é inevitável.
Só que qdo eu vejo que as coisas estão passando dos limites,tem gente se esborrachando no meu sofá da sala de tv,aí eu chamo o filho que trouxe a quadrilha e falo bem alto: - Aê,vc jura mesmo que minha casa é um puteiro?
A molecada vai saindo de fininho e eu não quero nem saber,pq na casa das outras mães nunca pode né,é só aqui.
Nossa eu tbm tô f.... hoje,mas a real é essa.
Amo bebês,mas eu juro que queria que criança fosse assim,até 3 anos maravilha,aí a gente apertava um botão e eles ficariam com 20 anos.
Senhor,no meio de uma TPM e criança tomando todo meu refri,eu não responderia por mim.
Boa sorte amiga.
Bjs

Daniely Novo disse...

FILÉ, TU QUER QUE EU VÁ AÍ BOTAR ESSA CRIANÇAS PARA CORRER?? FAÇO ISSO EM DOIS TEMPOS...TU TEM É MUITA PACIÊNCIA...
BJKS

rosita disse...

VOCE TA CERTISSIMA. MAS OLHA O QUE EU GOSTO DE VER É O JEITO QUE TU FALA. TU É D+. BJS GUENTA FIRME

Nana Pereira disse...

Mas no primeiro copo jogado na pia eu já teria dito "filhinha, nao joga fora não, se botou no copo vai beber!!" e com certeza não deixaria pegar o segundo.
Vc diz que não, mas tem muuuuuuuuita paciência, eu já teria botado todo mundo para correr. rsrsrs
Infelizmente Elise, hoje em dia poucas crianças são adoráveis...
Beijos

Foi assim que pareceu disse...

Oi Elise. Eu também acho que a sua irritação não é tpm. É porque as meninas não têm educação e limites mesmo. E isso os pais delas deveriam ter ensinado. Mas, independente de qualquer coisa, você está na sua casa e elas precisam entender as suas regras. Para a menina do refrigerante, por exemplo, você deveria ter explicado que aquilo não se faz. O negócio e ter o jeito e a paciência de fazer isso... :-) Não é fácil, mas é necessário. Beijo!

Renata disse...

ai que medo de chegar nessa fase...rs!

Anny disse...

Afe é falta de educação, Elise.
Concordo que quando estamos de TPM ficamos sensíveis, mas detonar sua casa, não dá.
Solta o verbo nesse povo folgado, e mandem organizar TUDO que ficou fora do lugar.
E se quiserem fazer lanchinho que seja feito com a colaboração de todas, afinal não estão aí todo santo dia?
Bjas,

Anny

Unknown disse...

Hummmm, se fosse comigo eu falava na lata para as queridonas o que eu permito ou na minha casa e ainda pedia a Memée para dar umas dicas as amigas...rsrsrsrsr

bjs

Lica disse...

Pra mim criança boazinha é excessão, e não pretendo ter filhos justamente por isso - se a criança puxar a mim eu to ferrada!

Nathalia disse...

ai, as vezes eu me acho TÃO ruim, mas sabe o que penso?
se fosse você, dava vários beliscões nelas escondidaaaaaaaa!
ai, me irrita so de ler!
hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Olha Elisa, vc vai me desculpar mas o seu problema não é a TPM. É a FALTA DE EDUCAÇÃO dessas meninas!!!
Eu tenho filhos e sei como eles podem encher, falar alto, fazer barulho... mas sem educação nunca! Aí não a ser humano que aguente (provavelmente deve ser por isso que ela estão sempre na sua casa, nem a mãe deve aguentar!).
Beijos

pribrandt disse...

Ai, Eli, mostrei esse post pro meu marido ontem e ele gargalhava enquanto eu arregalava os olhos de apavorada.. eu acho que eu estrangulava uma!

Renata Sabino disse...

Elise, tou mega me sentindo como vc... Meu único fim de semana de férias e a cunhada traz o filho pra passar o fim de semana aqui... nem pergunta se eu quero, também, o que adiantaria se eu dissesse que não...
Porra, de criança, eu basicamente só gosto da minha filha, acho que eles estão cansados de saber disso lá pelas bandas do meu marido, mas se fazem de bobos, a sorte é que o molequinho não dá trabalho e é bonzinho!
Força querida!

Sandra disse...

Elise querida,
nem vou falar que sinceridade é caráter então lá vai...
tá bom que essas meninas vão ser os adultos de amanhã CREDO!!mas quem tem que se preservar é vc muié...que négocio é esse de dar essas brechas com vc......vc tá faltando com o respeito com vc,já que ninguem tem pelo visto ,tenha com vc mesma ué!
vc se queixa dos outros ou melhor da tpm ou o que seja,mas na verdade é vc que tá deixando ,
por que ?
qual o seu medo,ou a sua culpa?
reveja esses
padrões negativos,depois não adianta por culpa em nínguem pq as escolhas já foram feitas ......
Vc está com a sua guarda muito baixa isso te leva a prejuizos emocionais e até financeiros é claro
Te cuida Elise..........vc merece
filho é bom ,mas a gente veio antes
bjo pra vc lindona

Camila disse...

Minha dica: cadeado na geladeira, e colocar as meninas pra brincarem numa jaulinha. Deixa só a Memmée circular, as outras devem ficar restritas a um espaço pré-determinado hahahahha :p

ai ai ai quando eu tiver filhos....