quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BOOO! A COBRA VAI TE PEGAR....


Acordei impressionada. Tive um sonho estranho.

Sonhei que tinha uma cobra no banheiro; uma cobra muito esquisita, fininha, e com a cabeça triangular (como se fosse um espermatozóide gigante, sabe?).

Eu não mexia nela, e avisava ao B pra não mexer. Ele não me dava bola e ela acabava mordendo ele no dedo. E eu dando esporro nele, por ter mexido na porra da cobra, e mandando ele ir ao hospital pra ver.... e ele continuava tranquilo, parecia não ver que era sério...

Eu sei que pra quem sonha que está matando vampiros feliz da vida, e acha divertido o que a maioria acha um pesadelo, esse é um sonho bem bobinho.

Mas eu fiquei muito grilada, sabe como é? Acordei nervosa.

11 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Elise, esse é o típico sonho que nos avisa sobre traição. Tomem cuidado para não se decepcionar com alguém muito próximo.Fique tranquila, pois como você e o B estavam juntos, não há a possibilidade da traição vir dele para você.
;)

Sandra Cunha disse...

Oi amiga
Sonhar com cobra é traição. Pode ser co vc ou seu marido.
Cuidado.
Bjus
Sandra

Gabriela disse...

Realmente é um sonho esquisito,mas eu não acredito nessas surpetições.
beijos.

Juliana disse...

Reza a lenda que é traição, e pelo que aconteceu no sonho é algo inesperado, que você ou o B nunca poderiam acreditar e confiam muito.

Sonho muito com cobra Elise, a história é longa rsrs.

Jussara disse...

São tão ruins esses sonhos que nos deixam encucadas. Mas tente não se deixar impressionar. De todo modo é bom ficarem atentos às pessoas em volta e prestar atenção se for fechar algum negócio ou coisa do tipo.

Daniely Novo disse...

Filé, não se impressione com isso não. Primeiro lugar, no sonho cada pessoa tem uma forma peculiar de interpretar o sonho. A Aída, por exemplo, quando sonha com cobra, JÁ ERA, ALGUÉM DO GRUPO FICA GRÁVIDA (OU SEJA, NADA A VER COM TRAIÇÃO...). Na psicanálise cobra esta ligado a desejos sexuais...Mas vi num fórum do Yahoo essa resposta sobre o que significa sonhar com cobra, tem exatamente o que vc sonhou, olha só:
Cobra: Se, em seu sonho, você viu uma cobra muito grande, saiba que seus amigos são fiéis; porém, se a cobra era de tamanho mínimo, previna-se contra possíveis traições. Quando quem sonha tem uma cobra enrolada no pescoço ou pelo corpo, liberte-se e viva plenamente e com responsabilidade os prazeres da vida sexual. Uma cobra rastejando pelo chão é aviso para que preste atenção ao seu círculo de amizades, alguém não é tão sincero como aparenta. Ver uma cobra dentro de casa, saiba que a traição, às vezes, ocorre no seio familiar. Se, em seu sonho, sobre a cama havia uma cobra, seria bom inovar sua vida sexual. Ver cobras em árvores ou em qualquer lugar alto, tenha cuidado para não se envolver em contendas judiciais. Quando quem sonha vê uma cobra com muitas cabeças, o aviso é para que não se envolva com paixões passageiras, resista à tentação. Se você conseguiu livrar-se de cobras, saiba que também se livrará da presença de pessoa invejosa; mas, se sua tentativa foi vã, cuide-se a traição ronda seu ambiente de trabalho. Andar no meio de cobras sem ser molestado é certeza de que será vencedor, os obstáculos serão transpostos. Caso você tenha matado uma cobra, saiba que o sucesso profissional não demora. Se você viu pessoa sendo picada por cobra, a vitória sobre um inimigo está garantida; porém, se você foi picado por uma cobra, fique alerta, passará por reveses financeiros. Banquetear-se com carne de cobra é sinal de que haverá muita alegria com as vitórias alcançadas em família. Ver ou ser um encantador de serpentes é certeza de vida longa e muita fartura. Se você tinha a cobra como animal de estimação é sinal de que está tudo em ordem com a saúde. Se viu um ninho de cobras e não pisou nem tocou nelas, não tema, é sinal de que um problema há muito pendente será resolvido em breve; caso tenha se sentido ameaçado, cuidado com perdas ou traições; se a presença destes animais não o perturbou, alegre-se, certamente haverá nascimento em família. " (retirado de http://www.multivita.com.br/sonhos/busca…
Desculpa o longo comentário, mas pode te esclarecer...rs
Bjks
P.S. O Bruno é retardado até em sonho...JESUS APAGA A LUZ!

Anônimo disse...

todo sonho é um reflexo do nosso subconsciente em imagens abastratas , tipo analise esse teu sonhos, os significados de cada elemento e aresposta pra isso será o que esta vindo pra sua vida, porque é algo que seu subconsciente esta focado

renata959 disse...

Elise, não sei nada sobre sonhos, mas minha bisavó sabia. E qdo ela sonhava com cobra era bebê chegando. Primeiro os filhos, depois os netos e os bisnetos. Familia grande...
Não grila com isso nao. Sonho é sonho e é sempre maluco mesmo. Outro dia mesmo sonhei que tava dando uma facada no Beato Salu. Isso que dá ficar acompanhando novela antiga pelo youtube, rsrs. Bjs!!!

Coisas de Ta disse...

Traiçao!!!

Seria a primeira palavra que sairia da boca da minha mãe.

Então, cuidado!!! :)

Bjus da Ta

Unknown disse...

Oi Elise!!
Bom, estava eu no Google Imagens à caça de sapato vermelho, quando me vejo entrando no seu blog. SIM, FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA!!!!
Depois deste dia, fiquei realmente viciada e "tou" devorando o teu blog INTEIRINHO!!! tipo, lendo de trás pra frente hehehehe.
Entonces, vi que um dia você preparou para o jantar, uma torta de maça e uma costelinha estilo Outback. O detalhe é que sou APAIXONADA por essa costela, então, vc podendo salvar minha vida, poderia me enviar a receita da bendita costela?? PLEASEEEEE

ps. estou cada vez mais apaixonada pelo blog.
PARABENS!!!!

FYC disse...

Uma vez, quando muuuuito pequena, sonhei que minha mãe andava pelo quarto batendo com a boca na parede e quebrando TODOS os dentes! (?) E olha que no PESADELO, eu não estava presente e era uma vibe meio vampiro, sabe? Credo! O pior: não esqueci de jeito nenhum!

Elise, vc não ta entendendo, isso tem MUUUUITO tempo...
Acho que mais de 10 anos!