quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MOMENTO "CORAÇÃO PELUDO"

Eu tenho sono leve. Mas mais do que sono leve - eu desperto muito rápido e fácil.

Se eu tenho de acordar às 7, eu coloco o despertador pras 7, porque no momento em que ele toca, eu desligo e levanto. SIMPLES ASSIM.

Eu adoro sono não interrompido, porque né, eu sonho, e eu adoro sonhar - meus sonhos tem enredo, são elaborados, ADORO.

Só que a pessoa B tem uma mania: ele adora dormir mais uns minutinhos. Então tem dia em que, por exemplo, se ele tem de acordar às 8, o despertador começa a tocar às 7. E TOCA DE 10 EM 10 MINUTOS, por uma hora. Por que não coloca logo pras 8, e dorme a última hora em paz????????????

PELAMORDASANTA!

A merda é que eu acordo no primeiro toque (se não for a hora que eu tinha de acordar, acordo meio puta), e depois fico na maior ansiedade com aquele celular tocando. Simplesmente não consigo relaxar e dormir de novo, com ele tocando toda hora! Quando vou começar a ferrar no sono - pimba! Ele toca de novo. Uma tortura! Não sei como alguém pode dormir assim.

Tem dia que depois do quarto toque eu ameaço: "vou jogar essa merda lá embaixo!", rsrsrs.

Eu sou tão písica com despertar, que na maioria das vezes nem preciso de despertador; eu me "programo" mentalmente pra acordar tal hora, e invariavelmente acordo uns segundinhos antes do despertador e desligo. Ele nem toca - olha que beleza!

Ahhhhh.... mas eu já me vinguei. Teve um dia em que, munida do mais alto grau de espírito de porco, eu coloquei como toque de despertar um rock pauleira mega alto - só que quase infartei o homem, rsrsr.

Agora, por exemplo, são 6 e meia da matina, e aquele celular já tocou umas 5 vezes.... afff! Ninguém merece.
Dá licença que eu vou ali dar um piti, e depois voltar a dormir.

15 comentários:

Foi assim que pareceu disse...

Nossa, que horror. Eu não aguentaria isso nem um dia... Sou parecida com você, já acordo pronta. :-)

Daniely Novo disse...

CARACOLESSSSSSSSSS, FILÉ TU NÃO VAI ACREDITAR, MAS A PORRADA COMEU AQUI EM CASA ONTEM POR CAUSA DESSA MANIA ESCROTA QUE O LYMARK TEM, IGUALZINHA A DO BRUNO!!! A PORRA DO DESPERTADOR TOCA 5:00, 5:10, 5:15...E EU ACORDO NO PRIMEIRO, OLHA ISSO QUASE JÁ DEU SEPARAÇÃO AQUI EM CASA...RS
E EU JÁ AVISEI, OU PARA COM ESSA PORRA OU EU VOU QUEBRAR AQUELA MERDA QUE, PIOR, FUI EU QUE DEI...RS
HOMENS..HUMPH!
Hoje eu só não rodei a baiana pq é aniversario do homem...senão...rs
BJKS

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs sei como é. Meu marido é mais ou menos assim também. O celular fica lá despertando, despertando... eu acordo e ele não. Ainda tenho que chamá-lo porque quase sempre ele não escuta!
beijos

Renata disse...

Dani faz a mesma coisa e me tira do sério. Outro dia eu simplesmente desliguei no primeiro toque e o deixei perder a hora (isso depois de 5 anos aturando a soneca de 10 em 10 min). E funcionou! Ele ficou puuuuuuuuuuuto no dia e nunca mais fez isso! rs!
beijoca

Dani Petra disse...

Incrível, Elise, mas meu marido é IGUAL!!!! Deve ser um problema masculino, sei lá. E meu sono é bem como o seu. Ou seja, demoooooro pra pegar no sono e fico lá, "curtindo" o celular dele tocar umas 20 vezes! Rsrsrsrsrs! Beijos!

Mel ♪ ♪ disse...

Elise, eu sou igual ao B. Coloco o celular pra despertar sempre 1 hora antes pois NUNCA consigo levantar na hora que acordo.

Meu marido ficava bravo no começo, mas agora nem reclama mais.

Beijos

Unknown disse...

Nessas horas meu instinto assassino começa a tomar forma viu.
Que ódio que me dá.
E de sábado então.
Tem um amigo do bonitão aqui de casa que liga no sábado às 8:00 hs e fica falando sobre pescaria.
Eu quero morrer.
Foi por essas e tantas que resolvi ter meu próprio quarto.
Deito com ele,qdo ele começa a roncar eu me retiro e vou para o meu quartinho verde.
Mas mesmo assim escuto o conversê de sábado de manhã.
É osso ter que dividir espaço de vez em qdo né?
Beijas

Clarisse disse...

Eu tenho gana assassina!!! Dá vontade de matar, estrangular, fazer picadinho e servir pros cachorros. Por sorte, meu namorido não tem esse hábito, senão era impossível dormir junto! Beijos

fátima disse...

iiiixi!!! acho que isso é defeito de série! (se bem que o meu é bem mais velho, então deu em várias séries...rsrs).

o rádio-relógio toca de 8 em 8 minutos, ele acorda, bate a mão, desliga e... volta a dormir! como é que um ser humano pode ser feliz acordando a cada 8 minutos?

bj

Laura disse...

Como vc pode ver esse problema afeta a todas nós mulheres.
Aqui em casa não poderia ser diferente. Mas o que me irrita mais é que ele deixa o celular em cima do móvel, longe da cama e o celular fica lá tocando e nada dele acordar.
Tem dia que dá vontade de chutar ele fora da cama. Haja paciência!

Bjs!

Carol Ribeiro disse...

Caraca Elise..eu sou igual a ele, mas só durante a semana kkkk...se fizer isso no final de semana sagrado eu mato!
Enfim...coloco o celular p/ despertar as 7:30 e normalmente vai tocando de 10 em 10 até 8:10. É pra ir acordando mesmo sabe, pq, putz, é difícil despertar e ter q sair na hora da cama...
Mas sabe q faço? Quando coloco pra tocar de novo, deixo o som baixinho e vibrando, debaixo do travesseiro...hahahaha...eu vou acordando e não encho o saco de ninguém...rsrsrsrsrssrsrs...
Bjos

Nice Oliveira disse...

Genteeeeeeeeee... nem preciso dizer que meu marido tb é igual ao de vcs kkkk.Eu ficava tão irritada com isso,que era o suficiente para eu ter uma tpm fora de época.
Eu fiz como a Renata, um belo dia eu desliguei.

Beijas

Silvia disse...

Hahaha, eu sou igualzinha a ele! Pra mim nao rola levantar na hora que o despertador toca, impossivel!! E minha sensacao eh exatamente oposta ao que voce pensa em relacao a acordar de 10 em 10 minutos - quando eu acordo no primeiro toque e olho pro despertador, rola uma alegria de ver que na verdade eu ainda nao preciso levantar pelos proximos, err, pelo menos 30 minutos, hahaha!
Beijos pra voces!!

Elise Machado disse...

Ainda bem que não sou só euuuuu!!
Silvia, mala, shame on you, rsrsrs.

Drica Menezes disse...

Gente eu nao sou uma mulher normal entao! pq eu q sou assim, coloco o celular pra despertar e fico nesta....já fiquei dormindo e o celular tocando d 10 em 10 minutos por mais de uma hora e meia, hehehehe! e o meu love q é a coisa mais simples pra acordar....tipo, as vezes nem chega a tocar o despertador e ele ja esta de pé! credo! q facilidade! hehehe! bjks!