Essa é memória das antigas.
Eu e o B já evoluímos muito; logo que fomos morar juntos éramos dois enrolados (eu disse "evoluímos", não "curamos"). Aliás, minha mãe costuma dizer que nós tínhamos de ser casados mesmo, pois somos tão descansados que mais ninguém iria nos aturar, rsrs.
E como somos dois lesos, a gente nunca lembrava de mandar fazer outra chave de casa. Tínhamos uma e com uma ficávamos. E era um tal de ter de lembrar de deixar a chave assim e assado, e cuidar pra não trancar o outro, e jogar a chave por baixo da porta... um inferno!
E como bons enrolados, vira e mexe isso acontecia. Um acabava trancado.
Só que uma vez a gracinha aqui trancou a pessoa marido, e ele tinha uma reunião importante. Eu já não lembro bem como foi; só sei que eu cheguei em casa e.... ELE NÃO ESTAVA MAIS.
A porta trancada, não arrombada, e nada dele.
DAÍ EU VI A CORDA PENDURADA NA VARANDA.
Morávamos num primeiro andar, mas de prédio alto. Com play e tudo.
O maluco não me desce de RAPEL pela lateral do prédio, perigando se esborrachar feito tomate lá embaixo??? E com uma corda muito da chinfrim, que podia ter arrebentado?? E DE CAMISA SOCIAL??!!! rsrsrsrs
Diz ele que pediu ao marido da Dani pra buscar ele em casa, mas entrar com o carro na garagem do prédio. Imagina a cara de choque do Léo, quando viu o pseudo-spider aterrisando em cima do seu carro????
Marido radical é isso aê! rsrsrs
15 comentários:
KKKKK, marido Spider, kkkkkk \O/.
Só podia ser o seu B, kkkkk.
Hilário, bjas ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pseudo-spider foi ótimo!
eu já arrombei minha casa pra poder entrar! E o pior é que eu tinha a chave só que eu sempre esquecia ela dentro de casa! aff!
agora não esqueço mais, quer dizer...hehe só as vezes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!!!!
Tô imaginando a cara dele.
E a sua qdo descobriu essa façanha.
Esses maridos
Ah,não consegui achar as suas guloseimas.
Fui duas vezes no Walmart e bati aquilo de cabo a rabo e não achei.
Procurei na Walgreens tbm e nada.
Sorry.
Beijas
hahahahah
Quando eu fiz isso com a minha irmã, ela procurou no google como abrir a porta. E abriu com grampo de cabelo. Claro que ganhou o apelido de Trombadinha depois disso.
rsrsrs
Imagina a cena do B descendo heim!
Também já fiquei várias vezes trancada em casa.
hhahahahahahahaha nossa! A cena deve ter sido hilária. beijo!
HAHAHA Eliseee morri! imaginei tudo, o que fez a cena ser óteeema!
O seu B. arrasou monster.
Beijiitos
E o meu marido quando teve gripe suína com um febrão de 40 graus, me fazia pensar que eu estava dormindo com o Jacob, lobisomem mega-gato do Crepúsculo....
Achei o site com a receitinha!!
http://revistamenu.terra.com.br/ed_85/materia_capa.htm
Beijas
KKKKKKKKKKK
Tô me acabando de rir aqui sozinha.
Eu e meu marido temos o mesmo problema, nunca nos lembramos de fazer cópia da chave, e ele vive ficando trancado, mas pro lado de fora. Rsrsrsrs
ahuahuahuaa
máximoooooo!
morei num apt daqueles que se a porta bater soh abre por dentro, sabe?!
nossa, já pulamos pela varanda do vizinho muitas vezes! era colada varanda com varanda, e a gente n podia ficar trancada fora de casa sem a chave :P hihihihi!
se painho descobre essa loucura :x
Isso foi mesmo engraçado!!!Não me lembro bem como foi! Sei que o B só se deu conta que tava trancado depois que o Léo chegou e como eles estavam na fase atletas, corrida de aventura, resolveram fazer essa graça...SURREAL!
beju
Meu marido tem vertigem.. uahuaha nunca seria herói que voa ou nas alturas.
Em compensação só eu tenho 2 cópias da chave de casa, mas 1 com o síndico, 1 com a empregada e 2 com o Bob.. uahauahauauahu somos loucos!
Eu TIVE que ler esse post em voz alta pro povo aqui. Foi gargalhada geral. Suas histórias são ótimas! Bjs.
Olá Elise! Descobri seu blog há alguns meses procurando receitas de salada de fruta na net! kkkkk(cômico!) Desde então visito todos os dias mas nunca deixei um comentário... Adoro como vc se expressa,descreve fatos e ironiza situaçãoes(leia-se humor negro!)
O seu espaço é um verdadeiro remédio contra a hipocrisia! ha ha!
Um beijão e muito sucesso!
Postar um comentário