segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

COM QUE ROUPA EU VOU??

Agora, a preocupação bola da vez é... a mala para Buenos Aires!

Tou sem saber o que levar. Já conferi a temperatura lá, e está quente como o diabo, feito aqui (menos  do que aqui, graças!).

E eu estou naquele esquema "passa fome", pra voltar a caber em algumas roupinhas, então...
Estou fazendo listas, vendo se precisa comprar alguma coisa de última hora...

Pior é que com esse calor, a minha vontade é ir.... NUA, rsrs.
Que tal? Peladona em Bue! rsrrs

PS: minha mala é bem parecida com essa da foto: vermelha de bolinhas brancas. Linda!!! rsrs

6 comentários:

Autora disse...

Guria, leva pouquíssima coisa, na Santa Fé (avenida do lado do shopping Alto Palermo) é tudo móóóóito barato. Barato tipo blusas lindas por uns 30 reais no máximo.

O Gato do Balaio disse...

vestidinhos, bermuda saruel e camiseta básica, e roupinha arrumadinha p/ noite.

Carolina disse...

Vale anotar: Kerastase em Baires é muito barato!!
Beijos,
Carol Jannuzzi

Nayara disse...

Oi Elise,

em dois blogs que eu sigo (www.sublimesucubus e www.pensamentosinsanos.com.br)- excelentes, por sinal -, as donas foram passear em Buenos Aires e outros lugares próximos....quem sabe lá vc encontra dicas de lugares, compras etc interessantes!

Bj!

Thy disse...

Elise, nesa epoca do toda noite em buenos dá uma esfriada coisa de no maximo uns 23º a tarde geralmente dá uma garoada... não esquece de levar um casaquinho leve pelo menos...

Elise Machado disse...

Adorando as dicas!!!