terça-feira, 9 de março de 2010

CURIOSER AND CURIOSER!

Peeps, ontem me aconteceu a coisa mais curiosa.

Eu estava toda jururu quanto ao meu b-day (até fiz post), daí fui numa reunião de adoção com a comadre, e quando voltei à noite, a surpresa: havia 2 emails na minha caixa de entrada, de leitoras que eu nem tinha muito contato, dizendo que queriam me dar um presente de b-day!

Agradeci, claro, disse que não precisava e blábláblá, mas ambas insistiram. Mais tarde, entro no tal do Formspringme (aquele aqui da barra lateral, onde a pessoa pode me perguntar alguma coisa), e tb tinha uma mensagem de uma leitora, pedindo uma dica pra me comprar um presente!!

Não é que não tenha gostado, entendam bem, mas fiquei meio passada achando que o meu post pudesse ter soado mal, quando pedi parabéns e tal... vocês entenderam que não era isso, certo???
Sei lá, fiquei meio sem jeito, embora feliz com a atenção, mas envergonhada, pois esse tipo de coisa nunca me aconteceu!!

Resumo da ópera: a Malu, uma das meninas, me passou um "sermão" (rsrs) sobre a coisa, dizendo que já lia o blog há tanto tempo todo dia, que já se sentia minha amiga, e se ela queria me dar um presente de aniversário, que não tinha nada demais, e era problema dela (ela foi bem incisiva, rsrs). E disse que eu tinha de criar uma listinha (e botar no blog), pra que ela e quem mais quisesse, não comprasse alguma coisa que eu não fosse gostar.
(*sem graça mode SUPER on!*).

Bom, Malu. Devo dizer que eu fiquei REALMENTE embaraçada, mas realmente feliz com tanto paparico, hehe. Acontece que eu sou meio "piranha": sou facinha, facinha, rsrs. Qualquer bombom me agrada.

De qualquer forma, eu sempre mantenho uma "wishlist" dos livros que ando namorando na Saraiva, pois quero sempre tantos, que se não for organizando, acabo esquecendo de algum.
Então é isso: Malu e outras meninas, tá aqui a infame listinha . CLICA AQUI
(não sei bem como funciona, pois mantenho essa wishlist só pra organizar meus livros a comprar, e nunca usei pra efetivamente ganhar presente)

Eu ainda prefiro que vocês não tenham trabalho, e agradeço profundamente, mas também vou parar de recusar, que já está ficando feio!
Afinal, pô, é claro que eu gosto de ser lembrada, né??? rsrsrs
Beijas.

6 comentários:

Anônimo disse...

O, foi mal aea mas nao vai dar pra segurar: Caraca, sua selecao de livros eh ruim demais! Soh livro trash!

Ah, esperava mais, bem mais...

O Gato do Balaio disse...

uahuahauhau
Os anônimos gostam de aparecer não é mesmo? Diga a ele que Guerra e Paz vc já leu...
Mas mudando de chato p/ alegria, vc merece os carinhos, só aceite!
Bjs mil

Elise Machado disse...

Tá sumida, Ma! Atualiza o blog!

Ah, eu nem respondi, porque, né... rsrs.
Tipos, não preciso provar nada pra ninguém, leio o que gosto, e não acho trash. Já li tudo quanto é clássico na faculdade.
Tá decepcionado? Só lamento, rsrs.
Beijas.

O Gato do Balaio disse...

Oi Elise
Tá atualizado, vc nem viu meu post do Oscar? Heide pisou na bola com o vestidinho periguete e até minha musa inspiradora ( a Charlize qdo eu morrer e nascer de novo quero seu igual a ela ) tava num Dior horrendo.
Mas cá entre nós, alguém que escreve "O, foi mal aea" e nenhuma acentuação, deve ser fã de Tostói e Nietzsche.

Elise Machado disse...

Ma, aconteceu alguma coisa, pois eu abro seu blog e a última postagem que aparece é a da Grécia!!

Vou tentar de novo.

O Gato do Balaio disse...

coisa doida! Deve ser erro do firefox, pois explorer tá normal, segue link do Oscar.. e tem mais 2 depois deste...
http://ogatodobalaio.blogspot.com/2010/03/oscar-2010-e-eu-dormi.html