quinta-feira, 17 de junho de 2010

GRRRRRRRRR!!


Daí o seu marido vai viajar, e resolve levar o ÚLTIMO TUBO DE PASTA DE DENTES da casa, e não avisar.

E você só descobre isso na hora de dormir, bem tarde da noite. Que tal?

Estrangula uma criatura dessas ou não?!
Homens!!!

6 comentários:

Ariane disse...

Isso me fez lembrar um caso...

Uma vez a faxineira do meu trampo jogou o meu tubo de pasta que tava quase no finzinho e esqueceu de me avisar!
Ai que cheguei para escovar os dentes e cadê a pasta??? Ok... a raiva de ela ter feito isso passou e eu fui procurar uma alma caridosa para me emprestar! E sabe?! NINGUÉM tinha uma bendita pasta! (Pulemos a parte de que é estranho não ter pasta de dente, né?!)
Ai vira uma criatura e me fala pra escovar o dente com sabonete e que era até melhor que a pasta e tals... adivinha o que eu fiz?! Pois é... nem pestanejei, fui lá e meti sabonete na escova!!! kkkk
Gosto horrível na boca o dia toodoo!

Anônimo disse...

Ruim é de manhã cedo! Ir ao mercantil com um bafo de leão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Já aconteceu comigo! =/

Gabriella

Anônimo disse...

Que ódio!!!!
Iria matá-lo!!!
Ainda mais se tivesse um compromisso ultra importante pela amanhã e acordasse atrasada..
Bjus!
Rê.

satya disse...

Uma amiga quando grávida tinha enjôos só de pensar em pasta de dente e usava sabonete... Quando me vi sem pasta em casa, fui de Dove mesmo... *sad*

Maela disse...

Usei dos kids.. é horrenda, não tem aquele gostinho gostosinho de menta e sim um tutti-frutti gosmento.... mas funciona.
Quer pior??
Marido trocar o creme de barba ( que sempre foi de spray ) por um em tubo.... nem te conto o gosto!

Kárin disse...

Já aconteceu comigo e me virei com Listerine - isso pelo menos ainda tinha.