terça-feira, 24 de agosto de 2010

BON JOVI - INGRESSOS COMPRADOS!!!



PEEPS, adivinha quem já comprou os ingressos do show do BON JOVI, pro dia 08 de outubro, às 21:30 na apoteose, Rio de Janeiro????????

Êêêêê!!

Tou uma pilha de nervos!! rs. Animadíssima!!

Tem 15 anos que eu fui no show dos caras! E rumores dizem que essa vai ser a ÚLTIMA TURNÊ deles (não acredito, já que o Kiss anunciou a última turnê umas 5 vezes e tá sempre voltando, mas... rsrs).

A pré-venda já começou pra quem tem Mastercard, aqui na TICKETS4FUN
Pra quem não tem, começa a vender na bilheteria a partir do dia 30.

Já mostrei pra vocês foto da minha Fender Stratocaster autografada por toda a banda? (a formação original, antes do Alec sair)



Ai, que nesse show eu PROMETO me comportar e não desmaiar, hahahaha. Vou comer, não vou ficar de pé o dia todo, e até vou levar um salzinho na bolsa, só pra garantir ;)

Foi mal, galera de Sampa... adoraria ir ao show aí com vcs. Mas, pô, os caras vem aqui no meu quintal  de casa... pelo menos economizei na passagem aérea, né?? rs

Até lá, vou ouvir muuuuita música da banda!
Feliz :)

9 comentários:

Nads disse...

AAAAAAA! Eu tambem vou!!
Mais aqui em down under!
Invejei sua fender!
;)

bjss

Renata disse...

feliz por você, mas...snif...snif...

Daniely Novo disse...

Adoraria ir filé, mas adivinha quem faz aniversário nesse dia??? O marido...bjks

Daniely Novo disse...

Adoraria ir filé, mas adivinha quem faz aniversário nesse dia??? O marido...bjks

Hellen disse...

Ah, Daniely. Vamos lá né? Marido está aí com vc o dia todo, o mês todo, o ano todo? Mas o Bon Jovi, minha filhaaaaaaaaa??? Só assim... Pensa e repensa isso aí (que seu marido não me ouça, ou melhor, leia), rsrsrsrs.

Carol B. disse...

Estou sofrendo desde já por morar longe e não poder ir no show, Bon Jovi é tudo nessa vida!
Aproveita muito lá,( claro que voce vai haha)tenho certeza que será incrível!
Beijooos

O Gato do Balaio disse...

Eu vou PRIMEIRO QUE VOCÊ...kkkkkk

DaniClaudino disse...

Eu continuo em dúvida!!! Ai, g-sus!!! Dave Matthews ou Bon Jovi! Caralho, sonhei o ano todo com os dois shows!!! Precisavam ser no mesmo dia e no mesmo horário???? AAAAAAAAAAAAAAAi....

SÓ BON JOVI disse...

EU TAMBÉM JÁ COMPREI MEU 2 PACOTES PRO SHOW NO SP E RJ. ESTAREMOS TODOS LÁ PRA AGITAR. BON JOVI THE BEST. (só uma observação, esta não é a última tour dos caras, eles ainda tem muita estrada pela frente \º/ )