sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DRÁCULA CABIDEIRO


Recebi por email da Maela ainda pouco.

Olha que FODA esse cabideiro de.... DRÁCULA!!! hahahahah
Não é a minha cara??

Como é que a Maela, que nunca nem me viu pessoalmente decobriu que eu AMO cabideiros??
(como é que uma pessoa ama cabideiros, né? Sei lá. Mas eu sou louca por eles! rs)

Enquanto não compro o do Drácula, o meu é assim mesmo, ó:


(cheio de bolsas e tralhas, hahaha)

4 comentários:

Maela disse...

Ja te falei que temos aí um "elo perdido".

Eu também amo cabideiros.... o Bob qse me matou quando eu tentei trazer um de Bariloche, me chamou de insana, vê se pode????? Eram uns rabos ( de cachorro, de rato, gato e porco ) com as respectivas bundas!!! Mas não consegui trazer.. humph!!!

Este aí eu amei, mas tem que ter uma parede grande para isso... e o meu fica no cantinho... e é parecido com o seu ! kkkk

Bia disse...

Aiiiii que emoção, uma pessoa que também fala "cabideiro"!!!! Ninguém me entende quando eu uso essa palavra...chegam ao ponto de me corrigir "ah, mancebo?".
Sim, eu tbm amo cabideiros! Estou a procura de um bacana!

ni disse...

só não pode colocar no quarto, né.. imagina se vc acorda de madrugada meio sonsa de sono, passa um carro com farol ligado na rua e vc vê esse vulto no quarto, esquecendo por 1 fração de segundo que é só 1 cabideiro

Marcelle Rangel disse...

Cabideiros são lindoooossss
Já tive alguns mas sabe o que acontece? Começo a entulhar tanto, mas tanto, que a parada destrói hahaahahahahah
beijosss