quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PARABÉNS, FILHUCA!


Hoje é o b-day da princesa das princesas!
Memée - a filhinha talentosa.

Pior que vou trabalhar hoje o dia todo na rua, e só vou poder curtir com ela no final da tarde.

Lembra que já contei a história do nascimento dela AQUI?
Pois então, nem vou contar essas coisas de novo que fico meio boba e chorosa, rs.

Mas eu a amo demais, e tenho uma sorte danada dela ter sido minha filha.
Um presente mesmo.
Que a minha pudim tenha um dia lindo.
O mais lindo de todos.

19 comentários:

Lola disse...

Elise, parabéns pra sua filha!
Que vocês continuem assim: uma família feliz!!!

Li o post do ano passado e parece bastante com a minha história. Tb engravidei assim aos 24... Mas, resolvemos ficar morando com a minha mãe até que possamos comprar o nosso apê, que, aliás, não vai demorar muito (ebaaa!).
Nossa filha hooje tem 4 anos.

Enfim, beijos e tudo de melhor pros 3!

Anônimo disse...

parabens Memée

Jussara disse...

Parabéns pra lindinha Memée! Muitas alegrias e um dia colorido! E parabéns pra vocês tb por terem uma filhota princesa e cheia de talentos :).

Ariane disse...

Lise, que post mais lindo o do ano passado, quase chorei!!!! rs

Mas queria lhe dizer que admiro muito vocês, essa família linda!!!!

Parabéns e feliz aniversário para a Memée!!!
Desejo a ela tudo o que há de melhor a ela!!!!!!!

Beijos

Hellen disse...

Muitas felicidades e saúde para a Memée.

Que o dia de hoje seja fantástico e muito agradável (o que, com dois pais maravilhosos, não deve ser lá muito difícil).

Beijos.

Silvia Maria disse...

Parabéns para a Memée!!!!!
Tudibom para ela e para a família dela - famílias bípede e quadrúpede!
=D

Pety Nunes disse...

Parabéns, Memée!!
mtas felicidades!!!!

Daniely Novo Kamaroff disse...

PARABÉNS PARA MEMÊ!!!!!

Thielly Zamorano disse...

Parabens Memée!!!
Ela é do signo de escorpião deve ser uma teimosia só a menina =oD


Elise eu casei com 23 anos, e não consigo pensar em ter filhos ainda... o Fê até pensa mas eu nao consigo me ver como mãe, eu sou cagona e impulsiva, tenho o maior medo de ser pessima mãe de ficar nervosa e dar umas porradas na criança, de não me importar, ou de me importar demais e excluir o Fê, pq eu sou meio louca e ciumenta, é meio bizarro mas eu tenho ciumes até da minha cachorrinha quando dá atenção pra ele, imagina um filho...


=oO

Lele disse...

Parabéns Memée!!! Que sua vida seja repleta de muito amor, paz, saúde e sucesso!!!
Beijos

Sam... disse...

Mãe Pisciana, filha escorpiana... WOW! Parabéns Memmè! Tudo de melhor pra vc mocinha!

Renata disse...

Ai que linda! Muitas felicidades pra essa gatinha! beijos

Juh** disse...

Parabéns para sua princesa!!
BEIJOS

lolo disse...

Parabéns, Meme!!

Mirella disse...

Parabéns, Aiméée!!!!
Td de bom pra gatinha, pra mãe e pro pai da princesa!
Beijas

Andréa disse...

Parabéns Memée!!!!!!
Muito saúde,paz e sucesso na sua vida minha querida.
Titia fez um presentinho pra vc.
Lembra a mamãe de me mandar o endereço para eu poder te enviar o pacotinho.
Um beijo e um abraço e urso.

Tia Andréa

Rosana Cecilia disse...

Elise, parabéns para a sua filhota linda, e para vocês, os pais, também( acabei de ler o post sobre o nascimento dela).

Bjos para vcs! : )

Cris Yumi disse...

Parabéns para a Memée e para você por ter essa criança tão linda e inteligente!
Que ela possa ter uma vida cheia de alegrias, felicidades, saúde e que encha vc. e o B. de orgulho sempre.
Beijos, Cris Yumi

Juliana disse...

A Memé é muito Soda!

Não pude perder a oportunidade hahaha