segunda-feira, 13 de agosto de 2007

MADAME ELISE, A COSTUREIRA



Está vendo as pantufas aí em cima? Nos adoráveis pézinhos de Aimée (minha filha)?

Pois é, eu que fiz. Tirei o molde e costurei na minha MÁQUINA DE COSTURA nova.

Estou colocando essa imagem aqui só pra implicar com duas amigas minhas que não se acostumam e conformam com esse meu lado doméstico (rsrsrsrs).

Realmente, como pode uma mulher moderna como eu, ligada em moda, filmes, livros, seriados, ex-clubber, ex-dark, ultra rock, querer costurar???

Eu entendo a surpresa, claro, mas é que se tem uma coisa que eu aprendi "so far", é que a vida não tem ensaio: é isso aí mesmo que está acontecendo com a gente agora. E eu vou testar tudo diferente que me der na telha, vou me pôr`a prova, vou me reiventar a cada dia até a exaustão.

Acho muito chato as pessoas que fazem as mesmas coisas a vida toda. Até entendo que para poder ter segurança de sua própria personalidade, as pessoas tem que se agarrar sempre a um perfil pronto e estanque que as define... mas acontece que eu não sou assim. Nada contra quem é, mas como eu disse, vou fundo em tudo que me interessa naquele momento, e por causa disso, vivo experiências únicas e diferentes. E mudo de idéia a cada dia.

Bom, fora as explicações filosóficas sobre o diacho da pantufa (hehehe), acho até natural que uma pessoa ligada em moda acabe por tentar reproduzir moda...!

Essas belezinhas foram fáceis de fazer. Se alguém se interessar, eu explico como faz, ok?

Beijas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como uma das amigas surpresas, vou deixar aqui a minha réplica! hauhauhauhauhauha Na verdade, como já te disse, não é supresa, é falta de hábito. Sei que vc tem o maior jeito para várias coisas como cozinhar e costurar, acho isso bem legal. Adoro as coisas que vc faz (aliás, tá me devendo uma pantufa) e a sua comida (hmmmm), mas achoq ue ainda não acostumei 100% com a idéia de vc ser uma Rainha do Lar, entende? Não que vc não possa mudar, não que vc não possa experimentar outra coisas, eu só preciso me acostumar com isso...não é uma crítica ou julgamento. É apenas uma ficha que caiu na minha cabeça, sacou? E tem mais: te amo clubber, dark, rainha do lar, costureira, cozinheira, filósofa, rainha da cultura inútil, etc. I love you just the way you are...(ok, ok, vc odeia essa música...não podia perder a oportunidade!!! beijooo

Elise Machado disse...

Amo tu também. E tenho dito.

Anônimo disse...

adorei as pantufas! mas os pezinhos da Meme... e o pijaminha... lindos! beijos, vó.