sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

OBRIGADA, DÉA!!!!

Gente, o correio tá surtado!!!

Acabei de receber outro pacote: da minha troquinha com a Déa (Eu e minhas lãs)!!!

Pra começar que eu quase tive orgasmos múltiplos quando peguei o creme: T-U-D-O (ainda não testei, vou correndo lá assim que acabar de digitar).

Segundo pq a fofa da Andréa me mandou um bilhetinho muito meigo, UMA CLUTCH CINZA DE TRICÔ (ai, meu Deus, só vendo que COISA MARAVILHOSA), e um paninho rosa pra Memée, que surrupiou correndo, saiu serelepe e já colocou na escrivaninha!!!!!

Chérie, eu tou tristíssima de estar sem máquina pra poder mostrar a carteira. É lindíssima. É tudo de bom e de profissional nesse mundo. Seu carinho comigo tá apertando meu coração.

Isso foi um presente de natal maravilhoso: um creme caro e cobiçadíssimo do Dr. Perricone, e uma clutch, que valeu ainda mais do que o creme!!! E carinhos mil. Ê, coisa boa!
Obrigada.

PS: amiga Déa, vc vende estas coisas????????? E eu não sabia??? Se não vende, tem de vender!!! Pq é bonito demais, bem feito demais, e as chéries do mundo merecem ter coisas bonitas assim!!!! Eu sabia que vc fazia, eu vejo no blog, mas achei que era só pra família e tals.... não tinha idéia que fosse tão profissa!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ah,pára,tô emocionadíssima aqui.
Toda arrepiada.
Que bom que a Memée gostou do paninho.Bonitinha a borboleta né.
Qto à "bolsinha para guardar coisinhas",eu não vendo não,odeio vender,tenho a maior vergonha.
Meu tricô tem uma história assim,eu penso na pessoa,entro no meu cafofo das lãs,pego minhas agulhas de bambú chinesas chiquérrimas e tricoto,assim mesmo,sempre por amor e carinho maior do mundo.Então sinta-se abraçada e beijada qdo eu mandar alguma coisinha feita por mim,pois essa é minha demonstração de carinho e amizade à distância.Mas pera lá,eu ainda vou aí para esse abraço maior do mundo!!!hehe
Eu é que fiquei feliz,minha casa tá com o cheirinho do óleo,agora toda vez que eu usá-lo vou lembrar de vc.
Beijos,beijos e beijos!!!!

Anônimo disse...

aaah a Déa é uma fofa mesmo, né?!?! adoro essa criatura, sem nunca ter visto na vida, como pode!?!? rs

mas, ó, tô invejosa, só o meu pacote é que não chega... :/
rsrs

beijo!!

Cinthya Rachel disse...

andrea é luxo!