segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

DE UM TUDO


Sobre a minha pouca tolerância com o ser humano.

Claro, se vc vai a uma apresentação de dança, num teatro profissional e tals, é ÓBVIO que o normal é se levantar o tempo todo, falar em voz alta, gritar quando seu filho entra, atender celular....

Óbvio; o problema é comigo, claro. O que as pessoas tem que não conseguem FICAR QUIETAS POR 1 HORA???? E ter educação?

Educação, artigo de luxo nesse natal...


Falando em artigos de luxo - TEMPO.

Para ir sequer fazer a unha. Tou precisando de uma canetinha dessas, pra quebrar o galho. Essa semana vai ser igual. Falta de tempo (vide mega post, tudo-junto-agora, pra economizar o mesmo)

E a Betty Paige?

Morreu a minha pin up favorita e eu nem falei nada....


Vi o novo livro de make da Bobbi Brown, e só pensei nas "migans" malucas por make.... alguém já tem? Paty? Twins?? rsrsrs


E o show da VICTORIA'S SECRET esse ano, hein??

Fiquei passada; abalada, sentimentalmente falando. Estava tomando sorvete na hora. Larguei o pote e fui vomitar (BRINCADEIRINHA!!!!!!).

Mas que bem peguei firme na malhação, ah isso.....

E prometi a mim mesma - vc entrará num biquini sem parecer modelo de comercial anti-celulite!!!! (eu pareço o "antes", né?).
Vc dará "tchau" sem trepidações de gordura no braço!!!

Vou repetir feito mantra........OHMMMMMMMMMMMMM

***

Chéries, só pra encerrar: o que foi aquilo da morte do ex-marido da Su Vieira, hein????

Ficou provado que força do pensamento mata!

TOU LASCADA!!!!!! MORRENDO DE MEDO!!!!! (hahahaha).

BOM COMEÇO DE SEMANA, PEEPS!

10 comentários:

Blueberry disse...

Vc não assisti a novela, então talvez nem entenda.. Mas alguém me disse que foi a Flora que matou o Marcelo Silva!
hahahahahahahah! Humor natalino! Humor bobo!

beijoooooo

Trendy Twins disse...

Tempo? Já tive um dia, mas perdi... rsrsrs

Amiga, o queé mesmo fazer as unhas???

E eu na VS, só naquela montagem, mesmo KKKKK

beijo!

Camila disse...

hahaha, foi a Flora coooooom certeza...o Marcelo sabia demais...

Elise Machado disse...

Peeeeeeeeeps, vcs tão me zoando!!! hahhahahahaha

QUEM É FLORA??????? kkkkkkkk

Paty disse...

nem aqui eu consigo ficar uma semana sem fazer... achei uma russa otima, que faz bem... querida, se eu tivesse visto este livro antes, teria ate comprado... mas em 3h passa meu taxi, ja estou indo parao aeroporto, embarcando para o Brasil!!! se voce gostar deste creme me fala, que assim que eu puder, quero comprar!!! nenhum dos cremes que minha dermato dai me passa eu consigo comprar aqui... bjoca!!!!

Elise Machado disse...

Aviso, sim, lindona, podexá!

Não se preocupe com o livro! Obrigada mesmo assim.

Ah, mas se vc encontrar umas Pop Tarts lá pelo aeroporto....rsrsrs, pode trazer quantas conseguir!!!! rsrsrs
Eu te pago assim que chagr ao Brasil!!
Beijas e boa viagem!!!

Renata disse...

Querida, vai lá no meu blog ver meu post mais recente e vamos combinar um encontro!!! Ebaaaaaa! :-))
beijinhos

Renata disse...

ai que delícia! bem que eu queria e o Dani AMA sinuca, mas ele volta pra SP pra trabalhar segunda e terça, então segunda é a única noite que ele vai estar em SP!!! que pena...snif, snif...mas marcamos outro dia, quero muito ver você!!
Me escreve sim.
beijinhos, Re

Paty disse...

querida, me manda email, explicando o que é pop tart... estou perdida. se eu encontrar em te levo. estou no aeroporto em LA agora.. bjs

Prissyrj disse...

eita, também preciso duma canetinha daquelas!!!

E o desfile da VS foi lindo, adorei!!!Babalúúúúúúú....rsrs....a playlist foi ótima, tô tentando encontrar!!

e quanto ao marido de susana vieira, vou repetir o que falaram do ronald Reagan: "Morreu quem não devia ter nascido...."

bjsss Elise!