terça-feira, 2 de março de 2010

E A VIDA SEGUE...

 

Eu fiquei realmente REALMENTE tocada com todos os commenst me animando. Nem sei como agradecer (como sempre) a força de todos, que perderam um minutinho de suas vidas pra me deixar uma palavra carinhosa, me dizer que me gosta (às vezes sem me conhecer pessoalmente), que eu sou importante...

Fiquei meio com remorso de escrever uma coisa meio triste e pessoal ontem, mas sabe quando você vai EXPLODIR?? Se não botar pra fora?! E você nem pode falar com quem gostaria de falar? Pois é.

Daí sobra pra vcs, e eu fico com remorso, pq gosto de escrever coisas divertidas e legais. Gosto de mostrar que a vida pode ser divertida e cretina no dia a dia, e que existem famílias que são felizes - de um jeito rabugento, maluco, cheio de cães e piadas o tempo todo, mas existe.

E eu DETESTO ficar pra baixo. Detesto. Fico um pouco e já estou enjoada de ficar. Acho chato, improdutivo, perda de tempo. Eu quero mais é ser feliz, sabe? Já disse há cerca de um ano, logo depois do assalto, que me recuso a ser vítima. E me recuso MESMO. Já fui muito vítima pra uma vida, chega.

Por isso MEGA ULTRA UBER OBRIGADA pela força. Pelas histórias pessoais. Por dizerem que gostam de mim. Que ficaram com vontade de bater em alguém, de tirar satisfação (isso foi ótimo e me fez sorrir!). Obrigada por se oferecerem pra vir aqui (Déa, eu já disse que te amo? Amo mesmo), por sentirem que PRECISAVAM comentar, por abrirem seus corações... 
Lú, e se esse "Gollum" babaca não te merece, chuta tudo e volta pro Brasil, amiga. Aqui tem quem te ame (e a fila é grande!).

E pra mostrar que a gente chora e ri, e tudo junto, e a vida é essa confusão mesmo, deixa eu contar uma da Memée de ontem.

Eu estava sentada na sala, e ela chegou com uma amiguinha pra tirar uma dúvida:

- Mãe, você METEU antes de casar??

Num milésimo de segundo eu tive um mini-infarto, arregalei o olho, perdi o fôlego, suei frio, engasguei, e foi só o tempo dela consertar inocentemente:

- ME TEVE? Me teve antes de casar?

Fiquei paralisada ainda uns bons 10 minutos, pra depois cair na gargalhada.
Contei pro B à noite, e quem quase morreu foi ele. 
De rir, rsrs.

9 comentários:

Nathalia - fyc disse...

ahahahaahahahahahahahahahahahahahahaha
seeeeeeeeeeeeeempre a memée! hahahahaahahhaahahhahaa

O Gato do Balaio disse...

Eu li ontem , não comentei por falta de disposição.., vamos dizer que de tragédia pessoal com meu pai ou daria um livro ou cadeia ( literalmente ).
O bom disso tudo é que eu o perdoei, de verdd, pois sei que ele só pode ser um ser humano com defeito de fábrica, e eu sou melhor que isso.
Este é meu modo de "me jogar p/ cima".
E o mundo é uma bola!
O Thi esta semana me perguntou o que é masturbar .... e agora Elise?!

Anônimo disse...

Elise, obrigada tambem pela forca... Agora me fala uma coisa... Que fila eh essa que eu nao to sabendo? Porque dependendo eu volto eh ja!
Espero que voce esteja melhor! Pelo humor parece que sim!
Beijo grande
Lu (a ex do "Gollum"...)

Anônimo disse...

Cherrie, não tens que te desculpar pelo desabafo com a gente! Afinal estamos aqui contigo tanto nas horas boas e divertidas quanto naqueles momentos em que tu precisa de um colo de amiga e precisa falar. Uma hora ou outra isto acontece com todo mundo, é normal a gente ter nossos dias de ficar mal e pedir arrego.Mas o que vale é essa tua força pra tocar em frente e não se deixar abater, não permita nunca que ninguém te tire esse teu brilho de viver, querida.
Nada de remorso por compartilhar com a gente esses momentos, tanto de alegria quanto de dor, afinal tu és humana, e este blog é feito para passoas que também são humanos, pessoas que tem emoçoes, riem e choram e tornam a rir, se emocionam. É por isto que tu conquista tantos leitores e pessoas que passam a admira-la mesmo sem te conhecer pessoalmente, pois tu te mostra como és, não tenta fazer um blog tipo "bonitinho e perfeitinho" que fica totalmente fora da realidade, alienado. Teu blog, é feito de pessoas para pessoas, com toda a carga de emoçoes que carrega. Isto é vida, isto é que faz as pessoas virem aqui e rirem contigo ou chorarem contigo.
Te desejo tudo de bom, e que tenhas mais alegrias para contar, assim como também as dores, pois tudo isto faz parte da vida e não temos como fugir, é vivendo cada um desses momentos que aprendemos a ser quem a gente é.

Um beijo no teu coração!!

E a Meme é uma graçaaaa!! adoro essa guriazinha!!! Morri de rir também, fiquei imaginando a tua cara e a do B!! Nossa!!!

Cristiane Gayer

Helen disse...

Elise, querida, isso é uma das coisas que me faz ler compulsivamente (rsrsrs) o teu blog: tue astral maravilhoso, tua capacidade de superação, tua autonomia...
Mesmo magoada, ferida, tu vens e, com duas ou três palavras encantadas, mudas o teu humor e faz com que a gente ria também...
Tua filha deve ser uma graça! É cada uma que esses serezinhos lindos e impossíveis aprontam...
Minha mãe que diga!Quando eu era criança aprontei muitas de fazer a mulher ficar roxa de vergonha!

É isso, Elise, a gente te gosta um moooonte e adora o blog!

Beijas (sempre quis escrever assim)!

Cilene disse...

Ja estou tao viciada em teu blog que quado venho aki e nao tem post novo e como se o meu dia ficasse faltando algo.
Ja te adoro sem nem te conhecer.

VC NAO E D+ NEM D- VC E NA MEDIDA PRA FAZER SUAS LEITORAS FELIZES.

Gabriela disse...

Por vc ser essa pessoa tão maravilhosa que será a minha madrinha de casamento.
Beijos!

Carolina disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

xD

pra maela:
quando eu era bem criança, fiz a mesma pergunta pra uma tia que estava fazendo faculdade de psicologia [e que na minha cabecinha era a pessoa mais indicada pra me responder, né?].
o problema é que a pobre tinha uns 19 anos e ficou azul de tão sem jeito, coitada! lembro de ela ter me dado a explicação mais técnica possível, ter virado as costas e saido de fininho, corredor afora... entendi nada na época!

Anny disse...

AHAHHAHAHHA, essa Memé é fantástica!!! Imagino a sua cara e a B!!!kkkkkk
Vc sempre estará em nossos corações, alegrando e matando a gente rir em cada post.
Vc é D+.
bjucas