sexta-feira, 10 de agosto de 2007

JESSICA SIMPSON (AKA "ESTÚPIDA DO ATUM") E SAPATOS SONHO DE CONSUMO



Não é que ela perdeu o arzinho de loura cabeça de vento??


Nesta edição MA-RA-VI-LHO-SA da Harper's Baazar http://www.harpersbazaar.com/inside-story/, a pseudo cantora faz pose de pin-up, e consegue aparecer melhor do que nunca (tenho um amigo que faria um adendo: "gostosa").


Pode até ser que a gente esqueça que a Sra. Simpson disse em rede nacional que achava que atum era uma espécie de frango (juro. é sério).


Mas ela quebra a firma afirmando para Marc Jacobs em entrevista que se veste mais é para os homens mesmo...... ai, ai.


Mudando completamente de assunto.....
O que é a nova coleção de outono de Louboutin ????
Pra quem não conhece, essa grife de sapatos ficou famosa com um modelo preto com fundo e salto vermelhos (se liga no detalhezinho da foto).


Espia lá http://www.christianlouboutin.fr/

Claro que nem tem em terras brazucas (pelos menos não para reles mortais como eu... talvez numa Daslu da vida). Mas como tudo é copiado, não duvido nada que vejamos saltinhos vermelhos por lojinhas de R29,90!!! rsrsrsrsrs


Oito em cada dez famosas americanas tem um parzinho preto de saltinho vermelho. Victoria Beckham senhora-homem-tudo-de-bom, tem aos montes.


Esse daí ao lado é da nova coleção, e é meu favorito: tenho um fraco por peep toes!!! (para quem não sabe, o peep toe é esse sapatinho em que os dedinhos literalmente "espiam" para fora)

Só pra quem tem pés bonitos, gata! rsrsrsrsrs

Beijas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu faria algum comentário sobre o sapato, mas honestamente, eu parei de ler o post (ou melhor nem comecei) quando vi a foto da Jessica Simpson.

Fabiano.