quinta-feira, 9 de agosto de 2007

MINHAS LUVAS NOVAS (CONSUMOS AMERICANIZADOS)

Pois é...., eu nem lavo louça, saca? A empregada é quem cuida disso, mas fazer o quê?

Quando vi estas luvas (frisson lá pelas terras do Tio Sam) no blog da Cinara http://cinarasplace.blogspot.com/, fiquei com coceira consumista.

Tipo assim: EU QUERO.

Só que pra encomendar de lá... já viu.
Mas não é que tem uma moça lá no sul do Brasil (beijinhos Raquel!) que faz igual??
Encomendei meu par, que deve chegar em alguns dias... lálálá.
Quer o contato dela? Pode ir lá me copiar: http://fabric-qque.blogspot.com/

Minha cozinha vai ficar luxo só.

7 comentários:

Petite Soirée disse...

MENTIRA QUE VC FEZ ISSO E ESQUECEU DE MIM?????????????????? Tô precisando urgente de um avental...a minha mpregada manchou o meu de água sanitária. Tava achando que aquele avental simples, mas bonitinho que ficava na cozinha (detalhe) era pra ela fazer faxina. Quase surtei quando vi...aff! Dorei o blog! Sabe que vou fazer mil comentários!!! bj

Elise disse...

Hahahaha, vou encomendar pra tu tb, gata.
E a Raquel q faz as luvas já prometeu aventais combinando, se liga!

Kekinha disse...

Elise q Bacana teu Bloguinho..
já aproveit pra agradecer a propaganda hehe.. =)

Bjão e nesta Salda mista vai ter receitinhas??? humm

Bjinhoss
Rachel

Anônimo disse...

Claro que vai!!!!
Beijinhos, Raquel!

Cinara disse...

Elise, você vai ficar chiquérrima com suas luvas, pode acreditar! Nem que seja para lavar um único copinho... Eu mesma visto as luvas até para isso! ;o) Beijinhos!

Christiane disse...

Hummm, se a Danda ver essas luvinhas... Adorei seu blog, viu?

Bjs

Krika

Paola disse...

Eu tava navegando e vim parar aqui... Bem legal o teu blog. Adorei as luvas, não faço nada em casa sem elas. Aqui, até meu namorado usa, aprendeu isso comigo, só que as dele são das comuns, claro, sem muita frescura.

show o seu blog =)
beijocas