quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O Fabi falou que blog é uma coisa muito gay...
Não ferra!
Sou menina, eu posso, tá?
rsrsrsrs

Um comentário:

Fabiano disse...

Bom, eu sempre parto do princípio que coisas que eu não gosto são gays. Então, analisando dessa forma, blogs, flamengo, argentinos e sopa de legumes são gays.

Mas, mesmo blog sendo gay, eu frequentarei o seu regularmente, pq vc vc é engraçada e mto foda. Então é isso. Mas deixo claro que não mudei minha opinião a respeto de blogs.

Fabiano.

PS: Gilmore Girls e o Minas Gerais tb são gays.