sábado, 18 de agosto de 2007

OBRIGADO, OBRIGADO



Tá vendo essa coisa muito loura, deitada no colo de papai Rafa e Mamãe Déia (como ele mesmo chama)?

Pois é, eu descobri que vou ser MADRINHA dele.

Fiuuuu! Que responsabilidade! Desde ontem me pergunto por onde anda a sanidade de dona Andréia, pra me confiar o filho dela.... rsrsrsrs. A do Seu Rafa com certeza se perdeu no acidente de moto.

Mas fora de brincadeira, ainda estou um quê chocada com a nova realidade. E feliz, muito feliz. Porque acima de tudo essa escolha demonstra um amor, um carinho, uma confiança, que nunca achei que.... gasp. As palavras vão faltando.

Tá bom tá bom, de repente eles me escolheram por falta de opção, sei lá. Vai ver que pra todo mundo nem tem muita importância, sabe? Mas não tou nem aí....

O pai chama ele de "diabo-louro" (tsc, tsc), mas ele é um anjo louro isso sim (um anjo danado de agitado), mas um anjo. Afilhado ou não, já era muito amado por essas bandas de cá.

Obrigada, seus dois doidos maravilhosos, por isso, e por quase me causar um enfarto prematuro.

E como o meu post de hoje tá sentimentalóide até dizer chega, eu preciso encerrar com uma gracinha: não mexe comigo, eu agora sou dinda, TENHO SUPER-PODERES!!

Beijinhas.

PS: O nome dele é Ricardo, mas sempre foi Rico, desde a barriga.

2 comentários:

Krika disse...

Esse garoto é um sonho!!! Tudo de bom!!! Parabéns, DINDA! Ser madrinha é uma honra e é muito bom! Aliás, o meu passou o final de semana com a gente e foi ótimo!

Bjs

Dindinha disse...

Vixe!!! Amo esse trio!!! Amo vc tb, Dona Dirlise agora uma Dinda, que nem que eu!! Aposto que vc vai ser um sucesso e vai mandar muito bem nesse novo papel!!! Falando em dindas e afilhados, vou aproveitar a oportunidade para agradecer, mais uma vez, pela minha princesa! beijos